Motorista de aplicativo foi assaltado e ficou sem o carro em Batelão de Barra

Motorista de aplicativo foi assaltado por dois bandidos e ficou sem o carro, um veiculo modelo Corsa Classic, cor cinza. O caso aconteceu por volta de 21h, desta quinta-feira (28), em Batelão de Barra,  próximo a divisa com o Estado do Espírito Santo.

O motorista estava trabalhando na cidade de Cachoeiro de Itapemirim,  quando recebeu uma chamada pelo aplicativo.  Os dois supostos passageiros,  dois jovens de cor negra,  contrataram o motorista para leva--los até a Praia de Marobà, município de Presidente Kennedy,  porém ao chegar no local indicado,  os bandidos renderam o motorista e obrigaram a vítima a seguir em direção ao município de São Francisco de Itabapoana. 

Ao chegarem na localidade de Batelão de Barra, distrito de São Francisco,  os bandidos mandaram  o motorista descer e fugiram com o carro em direção ao centro da cidade.
Muito nervoso,  a vítima recebeu apoio de moradores da localidade, que providenciaram um carro para levar o rapaz de volta para Cachoeiro de Itapemirim. 
Existe a possibilidade de os bandidos estarem ainda no município de São Francisco ou terem fugido em direção a cidade de Campos. 

Um comentário

Anônimo disse...

DIVISA LIBERADA!
VIVA O CARNAVAL!
É SÓ FESTA!
VIDA QUE SEGUE.