3 mortos em acidente com ônibus da 1001

Três pessoas morreram em um trágico acidente que ocorreu na tarde deste domingo (10) na Rodovia Estadual RJ-220, próximo a Natividade envolvendo um ônibus da empresa 1001. O veículo que seguia de Campos dos Goytacazes para Governador Valadares bateu em um outro carro antes de cair por um despenhadeiro em direção ao Rio Carangola.

A RJ-220 ficou interditada para que os socorristas do Corpo de Bombeiros do 21° GBM fizessem os resgates das vítimas.

O registro do acidente e das mortes está sob a responsabilidade da Policia Rodoviária Estadual.

A assessoria de imprensa da viação 1001, informou que 25 passageiros, além do motorista, estavam ônibus e que a empresa está prestando todo atendimento necessário.

NOTA AUTO VIAÇÃO 1001 – ATUALIZAÇÃO 23h30

“A Auto Viação 1001 informa que um dos seus veículos que fazia a linha Campos x Governador Valadares se envolveu num acidente na altura da cidade de Natividade. O acidente ocorreu por volta das 16h30 desse domingo e as equipes de resgate foram prontamente acionadas. O veículo estava com 25 passageiros e, infelizmente, 03 deles não resistiram aos ferimentos.

A empresa está prestando atendimento às vítimas e familiares e está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.

Assessoria de imprensa – Auto Viação 1001“

Vítima identificada

A Polícia Civil informou que foi identificado como Alef Carvalho de Oliveira, de 25 anos, uma das vítimas fatais. Morador da cidade de Tombos-MG, ele regressava depois de ficar embarcado durante 15 dias de trabalho. Alef era casado e tinha uma filha. O seu corpo foi removido para o IML de Itaperuna.


O nome das outras duas vítimas não firam divulgados.

Os feridos foram levados para o Hospital Natividade, a UPA da Cidade Nova e para o Hospital São José do Avaí .

A 140ª DP, a Delegacia Legal de Natividade, investiga as causas do acidente.

Nenhum comentário