Vereador Jarédio foi transferido para a Casa de Custória

A polícia informou, na manhã desta quarta-feira (13),  que o vereador de São Francisco do Itabapoana, Jarédio Barreto Azevedo, foi transferido por volta das 11h para a Casa de Custódia, em Campos. Antes, porém, ele fez o exame no Instituto Médico Legal (IML). O parlamentar dormiu numa cela da 134ª DP/Campos.


 Jarédio Barreto Azevedo, vereador de São Francisco de Itabapoana, e seu ex-assessor Wagner Marins Gomes, foram presos nesta terça-feira (12) por suspeita de coação a testemunhas de um processo que apura um homicídio, do qual um irmão do parlamento é suspeito. Eles tiveram prisão decretada pelo juiz da Comarca de São Francisco do Itabapoana, Alexandre Rodrigues de Oliveira. O parlamentar foi preso em sua casa, em Campos, numa ação conjunta do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça do Ministério Público (GAP/MPRJ) e agentes da 147ª DP/São Francisco de Itabapoana.

O processo diz respeito ao assassinato de Sérgio Roberto Balbino, ocorrido em setembro de 2016. O irmão do vereador Jarédio é suspeito de ter participado do homicídio.

Nenhum comentário