OZÉLIS MANHÃES ASSASSINADO E ACUSADO QUE CONFESSOU O CRIME ESTÁ SOLTO


Com um profundo sentimento de surpresa, perplexidade e desanimo com a justiça do nosso país, é que venho comunicar aos milhares de internautas que seguem o nosso trabalho, que o homem acusado de matar o Pastor Ozélis Manhães, na tarde do ultimo domingo, foi solto na manhã desta quarta-feira(27), durante audiência de custódia.

Triste, muito triste e preocupado com o rumo que o nosso país está tomando. Sem mais para o momento, me recolho na minha insignificante opinião, pois acho que o mundo enlouqueceu ou eu estou ficando louco em discordar com a justiça.

Que Ozélis, meu amigo, com o seu coração sempre bondoso e homem da paz, possa em algum momento no futuro, estar em paz.



6 comentários

Anônimo disse...

E pq ele tem problemas mentais ele pode fazer com outras pessoas e a justiça do brasil

ELIZABETH MANHAĒS disse...

É REVOLTANTE SIM CD A LEI DE BRASIL ?MEU PAI FOI MORTO CORVADIMENTE TORTURADO COM OS OLHOS FURADOS E ESFAQUEADO PELAS COSTAS E O JUIZ FALA QUE ESSE INDIVÍDUO N OFERECE PERIGO P POUPULARIDADE ?MEU PAI TÁ DEBAIXO DA TERRA SE FOI E O ASSASSINO SOLTO FESFILANDO ,SE ELE É DOENTE MENTAL QUE VÁ PRO MANICÔMIOS .QUE É LUGAR DE MALUCO.TEMO POR MEUS IRMÃOS QUE ESTÃO AI .DANDO CONTINUIDADE À OBRA DO MEU PAI.MEU NOME ELIZABETH MANHAĒS .

Anônimo disse...

Nicolas Manhaes Me sinto muito indignada com esta justiça dos homens. Um homem mata e é solto, q justiça é essa? Soltam um homem sem ao menos fazer uma avaliação da saúde mental do sujeito e ainda a justiça afirmou q ele não oferece risco as pessoas. Como assim?Nao foi feito nenhum laudo com psiquiatras para atestarem q ele é um ser q não oferece perigo. Ele não só matou meu pai, como também conseguiu tirar toda nossa paz pois estamos com medo até mesmo de sair nas ruas, muitas irmãs estão trancadas em suas casas e a poder de calmante. Este assassino e réu confesso parece sofrer de doença mental então tem q ser investigado e ir um manicômio judiciário para tomar medicações e entra em tratamento e não ficar solto por aí se exibindo falando q matou um homem e não se arrepende, segundo boatos.

Anônimo disse...

Fontenelle Pessôa Você está se sentindo incomodado com a forma como a Justiça se conduz na área criminal? Você e mais 80% da população brasileira!

Anônimo disse...

Kíssila Siqueira ASSASSINO- LEONARDO DOS SANTOS GOMES.
MORA EM SÃO FRANCISCO.
IDADE: 27 ANOS.
MATOU UM SENHOR DE BEM, COM 10 FACADAS E CONFESSOU O CRIME.
ESTÁ SOLTO PELAS RUAS.
Cometeu o homicídio dia 24/03 e foi solto dia 27/03.
COMO ASSIMMM??? ESTÃO ESPERANDO ELE MATAR MAIS OUTRA PESSOA PARA PRENDER ELE????
COMO ASSIM????

Anônimo disse...

Janilton Barreto Pra ser prezo que tipo de crime tem que cometer, o cidadão matá confessa está solto até quando. .........