Polícia incinera 400kg de maconha apreendidos em Campos
A Polícia Civil usou o forno de uma cerâmica na Baixada Campista, na manhã desta terça-feira (30), para incinerar 400 kg de maconha apreendidos em Campos. A droga foi avaliada em mais de R$ 500 mil. Também participaram da ação a Polícia Militar, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) e a Vigilância Sanitária.
De acordo com o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Bruno Cleuder, por não ter onde armazenar a droga com segurança, as autoridades aceleraram o processo de incineração.
“Em parecia com o comando do 8º Batalhão de Policia Militar e com o 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), mantivemos uma viatura da PM fazendo a escolta desta droga no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC). Enquanto isso, buscamos o plantão judiciário de Macaé e o juiz Wycliffe de Melo Couto autorizou a incineração”, detalhou o delegado.
Leia também: Após 15 dias de investigação, PM apreende 400 kg de maconha na Baixada CampistaA droga foi apreendida na noite do dia 17 de abril, também na Baixada Campista, após 15 dias de investigação. A droga estava distribuída em 271 tabletes e foi encontrada em uma área de mata na estrada Alto do Elise, em Saturnino Braga. Segundo declarou na época o comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Rodrigo Ibiapina, o entorpecente iria abastecer a comunidade Tira Gosto.
Fonte: Terceira Via
Nenhum comentário
Postar um comentário