Terror na RJ-224 entre Campos e São Francisco-Casal amarrado por bandidos

Está virando rotina o ataque de bandidos a motorista que seguem para São Francisco de Itabapoana pela RJ-224. O trecho entre um local conhecido como “Matinha” até próximo a Usina Canabrava, tem sido o preferido pelos inimigos da sociedade. Infelizmente o terror a motoristas continua, sem prisões de bandidos, pelo menos por enquanto. Recentemente uma professora e seu filho tiveram o carro levado nesse mesmo trecho. Na  noite desta segunda-feira (15), foi a vez de um casal experimentar momentos de terror.

As primeiras informações que chegaram a nossa redação é que o casal foi interceptado por, pelo menos, três bandidos, próximos a “Matinha”. Em seguida foram amarrados e levados para dentro de um canavial que fica às margens da rodovia.  O trio fugiu levando das vítimas, um veículo de cor cinza. Ninguém foi preso até o momento. 


A polícia informou que as vítimas foram encontradas por volta das 2h desta terça-feira (16), à margem da RJ, durante patrulhamento da PM. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.



7 comentários

Unknown disse...

Meu Deus a onde vamos parar com tanta violência.

Unknown disse...

Acredito no trabalho das polícias militar e federal.ja já esses canalhas estarão presos 👏

Unknown disse...

Mais perai se a polícia sabe que ali e a marca o dos bandidos tem q fica no local policial paisano ou viaturas mesmo

Anônimo disse...

Brendon Cardoso‎


Li a notícia que um casal foi assaltado na altura da Matinha que liga Campos a São Francisco. Não os conheço, mas é provavel que eles tenham sido abordados por um veículo de cor preta da marca Chevrolet. (Egile ou Onix).

Semana retrasada tentaram me assaltar no mesmo local quando eu vinha de Campos por volta de 00:30. Com a graça de Deus eu consegui escapar pelo acostamento.

Eles ficam escondidos em algum lugar fora da pista e te seguem com o farol desligado, é algo muito organizado pois já é a segunda vez que eles tem sucesso.

Fica o alerta para a população!

Anônimo disse...

Luciana Barros Tem 3 semanas,eu e meu esposo estamos indo pra Campos na altura da roda d'água, lá estava um homem no meio do asfalto com os braços abertos nos sercando pra nós não passarmos,mais conseguimos nos desviar dele e seguir viagem,eu sei que assustador ter passado por isso...Liguei pra polícia e pedi pra eles irem ao local.Que outras pessoas poderiam não ter conseguido escapar .

Anônimo disse...

Andrea Oliveira Viana Ja faz uns meses 2 motos tbm seguiram meu esposo.Ele relatou q tinha certeza q iam abordar ele.Mas graças a Deus ele conseguiu acelerou bastante e eles nao conseguiram alcansar.
Alguma providencia deve ser tomada meu Deus!

Anônimo disse...

Ouvi um relato de um amigo que veio perseguido desde travessão ate Imbiribeira, estavam em uma Saveiro Cross branca ou prata. Só não foi rendido porque em um quebra mola em floresta ele prevenido jogou o carro em cima e na sequência eles desistiram. O importante é fazer ocorrência de todos esses fatos, a polícia trabalha com estatísticas e para eles nada tem acontecido. Detalha o carro, placa e tudo q puderem. Na RJ 194 também está feia a situação, todos muito apreensivos e cautelosos.