SFI - MAIS UMA VÍTIMA DE ASSALTO NA RJ-224 EM FLORESTA

O terror continua na RJ-224, com o ataque constante de bandidos contra motoristas que trafegam no trecho Travessão até Imburi,em São Francisco de Itabapoana, trecho em que a ação  de bandidos tem sido intenso. No sábado (18/05), policiais do BPRV-Posto de Ímburi, conseguiram prender quatro elementos que estavam participando de um assalto contra um veículo que transportava alimentos. Os elementos foram presos, o carro recuperado e a vítima também foi libertada sem ferimentos, porém os ataques não cessaram. Na noite desta terça-feira(21), por volta das 19h, três dias depois da prisão de 4 elementos, mais uma vítima passou momentos de terror nas mãos de bandidos.
O caso aconteceu na localidade de Floresta, momento em que um senhor de 55 anos passava por um quebra-molas, instante em que quatro criminosos fizeram a abordagem da vítima, que dirigia um veículo Cruze de cor prata.  Colocado no banco traseiro do veículo, a vítima foi levada, por cerca de cinco minutos, pela rodovia e em seguida abandonada. Desorientado, o senhor de 55 anos andou por cerca de 20 minutos até alcançar o posto do BPRV de imburí, onde chegou em estado de choque.
A viatura do BPRV estava em apoio à Operação Barreira Fiscal em Campos e somente horas depois uma viatura da localidade de Gargaú, foi enviada para conduzir a vítima até a delegacia de polícia do centro. Sempre estamos ao lado do certo, do correto e justo, porém neste caso em que temos abordado a questão com frequência, a situação está tomando proporções que merecem uma atenção mais acentuada do serviço de inteligência das policias.
O BPRV, 3ª CIA e Policia Civil tem feito um bom trabalho em São Francisco, prova disso foi a redução dos índices de criminalidade no ano passado, fato em que demos ampla publicidade neste Blog. Os casos de assalto, seguido de sequestro na RJ-224 estão nos deixando incômodos, sendo necessário mudanças de planos pelos senhores que cuidam da segurança da rodovia. 


Nenhum comentário