Ex-Americano e ídolo do América, Luisinho morre neste domingo
Ídolo do America, com passagens por Americano, nos anos 90, e Flamengo e Botafogo, Luisinho Lemos, conhecido como Luisinho Tombo, morreu na manhã deste domingo (2), depois de passar uma semana internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ele infartou enquanto comandava o América no dia 25 de maio, na estreia do time na Série B do Campeonato Estadual.
O treinador alegou um incômodo no peito e recebeu os primeiros atendimentos médicos à beira do gramado. A partida foi paralisada e o treinador encaminhado ao Hospital Juscelino Kubitschek, em Nilópolis. Posteriormente foi transferido para a unidade especializada em Nova Iguaçu.
Luís Alberto da Silva Lemos nasceu em Niterói, em 3 de outubro de 1952, o Luisinho Lemos ou Luisinho Tombos é um dos maiores ídolos da história do America, sendo o goleador máximo da história do clube com 311 gols anotados. Na equipe, como atleta, conquistou a Taça Guanabara de 1974, as Taças Rio e Rio de Janeiro em 1982, além da Copa dos Campeões, no mesmo ano. (A.N.)
Nenhum comentário
Postar um comentário