Madrugada com um assassinato em Santa Clara

A madrugada deste domingo(16)  foi violenta em Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana com um homem abatido por tiro. Gean Teixeira da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiro. Um dos projeteis atingiu o olho da vítima. Segundo informações repassadas ao blog, a vítima teria saído de um forró, e minutos depois teria sido encontrado morto. Não houve testemunhas do crime.
Gean era morador da localidade de Bom Jardim, zona rural do município, e tinha passagem pela polícia por porte de arma, receptação e tráfico de drogas. A polícia está fazendo diligências nesta manhã para tentar identificar e localizar o suspeito do crime.    



LEIA COM ATENÇÃO

Obrigado por você ter chegado até aqui. Isso demonstra que você gosta de acompanhar o nosso trabalho. Tenho UMA informação importante: Se você quer receber boletins de notícias GRATUITAMENTE em seu celular, deixe o seu número de telefone nos comentários da matéria com a seguinte mensagem “EU QUERO”. Nós faremos contato com você para cadastrar o seu número GRATUITAMENTE. Se preferir, envie um ZAP para o número (22) 99949-3624, com a mensagem “EU QUERO” e faremos contato com você o mais breve possível.