Polícia Civil apreende 20 celulares na casa da deputada Flordelis


A Polícia Civil apreendeu 20 celulares de pessoas que estavam na casa da deputada federal Flordelis (PSD). Em um dos celulares, a polícia descobriu que o telefone do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis foi usado horas depois de sua morte. 

Mensagens com pedidos de orações e dizendo "infelizmente as notícias são verdades" foram passadas do celular de Anderson para um grupo de evangélicos no WhatsApp. No texto, a pessoa se identifica como um dos filhos do pastor. 

O aparelho do pastor ainda não foi localizado. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, Flordelis afirmou não saber o paradeiro do celular e pediu a quem souber que o entregue. As informações são de que o celular foi entregue a namorada de um dos filhos, que ficou de entregá-lo à Flordelis após o assassinato de Anderson do Carmo na madrugada do dia 16 quando ele chegava em casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Depois, o aparelho teria sido repassado para um dos filhos do casal, mas não foi encontrado. 

A identificação de quem passou a mensagem usando no celular de Anderson não foi divulgada pela polícia. 

Após vazamentos das investigações, a delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e responsável pela apuração do crime, determinou que o caso está sob sigilo. 

Os dois filhos do casal, Flávio dos Santos e Lucas dos Santos, permanecem presos na DH de Niterói. O advogado Anderson Rollemberg, que representa ambos, pediu que a polícia os transferisse para um presídio. O advogado, que teria feito um acordo verbal com os policiais, deu um prazo até o meio-dia desta quarta-feira. Caso a transferência não seja realizada, ele disse que entrará com petição na Justiça.

LEIA COM ATENÇÃO

Obrigado por você ter chegado até aqui. Isso demonstra que você gosta de acompanhar o nosso trabalho. Tenho UMA informação importante: Se você quer receber boletins de notícias GRATUITAMENTE em seu celular, envie um ZAP para o número (22) 99949-3624, com a mensagem “EU QUERO”, informando o seu nome e a cidade onde mora. Nós  faremos contato com você o mais breve possível.
Fonte: O Globo. 



Nenhum comentário