Crime em Travessão de Campos foi elucidado após reconstituição
O delegado Pedro Emílio Braga, titular da 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), afirmou ter conseguido sanar algumas dúvidas durante a reconstituição do assassinato da adolescente Jéssica Cordeiro de Freitas, de 13 anos, realizada na noite desta terça-feira (02/07). A adolescente foi vítima de esfaqueamento na madrugada do dia 27 de maio deste ano no conjunto habitacional do Distrito de Travessão de Campos.
De acordo com o delegado, a investigação encontra-se elucidada. “Restam alguns detalhes a serem repassados no inquérito que será encaminhado para a Justiça”, disse o delegado, informando que participaram da reconstituição a mãe de Jéssica e os dois suspeitos de envolvimento no crime, que se encontram presos após cumprimento de mandados de prisão temporária cumprida pela polícia no dia 19 do mês passado.
O dia do crime
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima disse aos militares que teria deixado os filhos em casa para ir se encontrar com seu companheiro. Quando retornaram, ouviram gritos e viram uma pessoa pulando o muro da residência e fugindo. Eles entraram na casa encontraram a vítima caída no chão da sala.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e constaram o óbito da adolescente. Policiais Militares foram solicitados pelo padrasto da vítima, que informou que a mesma estaria em óbito dentro da residência. A perícia constatou que a adolescente foi morta com cinco perfurações por faca no abdômem. A menina estaria em casa com os irmãos, sendo um de dois anos e outro de oito. Fonte-ururau
LEIA COM ATENÇÃO
Obrigado por você ter chegado até aqui. Isso demonstra que você gosta de acompanhar o nosso trabalho. Tenho UMA informação importante: Se você quer receber boletins de notícias GRATUITAMENTE em seu celular, envie um ZAP para o número (22) 99949-3624, com a mensagem “EU QUERO”, informando o seu nome e a cidade onde mora. Nós faremos contato com você o mais breve possível.
Nenhum comentário
Postar um comentário