Homem assassinado a tiros e facadas em São João da Barra
Um homem, identificado João Francisco Amaral Neves, de 56 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (2), próximo ao trevo do Repolhinho, em Atafona, em São João da Barra. Ele trabalhava como caseiro na residência em que foi assassinado e era proprietário de um quiosque no Balneário.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, conhecida como "Chichico do Riacho", foi morto no quintal da casa, na Rua Felicíssimo Alves. João Francisco foi atingido por tiros e facadas. Ele era morador de Atafona. Populares ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a PM, que encontrou o homem morto. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda não há informações sobre o motivo e autoria do crime. O corpo de João Francisco foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (SJB).
LEIA COM ATENÇÃO
Obrigado por você ter chegado até aqui. Isso demonstra que você gosta de acompanhar o nosso trabalho. Tenho UMA informação importante: Se você quer receber boletins de notícias GRATUITAMENTE em seu celular, envie um ZAP para o número (22) 99949-3624, com a mensagem “EU QUERO”, informando o seu nome e a cidade onde mora. Nós faremos contato com você o mais breve possível.
Fonte: Folha 1
Nenhum comentário
Postar um comentário