Sem fiscalização, caminhões de cana seguem causando danos em São Francisco
A região norte do Estado do Rio de Janeiro é grande produtora de cana de açúcar. Nesse período acontece a colheita e com ela os problemas envolvendo o transporte do produto. Caminhões de cana com excesso de carga causam estragos por onde passam. Redes de eletricidade, cabos de internet e postes quebrados são os casos mais recorrentes, porém a irresponsabilidade de alguns motoristas extrapola o bom senso podendo causar mortes nas estradas da região.
A foto que ilustra a matéria foi feita na manhã desta quarta-feira (24) na RJ-196, na chegada de Barra de Itabapoana e mostra, aproximadamente, 1 tonelada de cana caída na pista que está interditada parcialmente. Segundo o internauta que disponibilizou a foto, ele improvisou uma sinalização no local para evitar acidentes.
Nesta matéria chamamos, mais uma vez, a atenção da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV). Recentemente um grande efetivo foi mobilizado para o município, visando o combate aos exageros de motorista que transportam cana, porém pouco mais de uma semana após a operação, a desordem volta a reinar.
Chamamos a atenção, também, da Empresa Municipal de Transito-Emtransfi para que intensifique as abordagens em pontos estratégicos em estradas municipais. Fica o alerta e aguardamos, o mais rápido possível, ações nesse sentido
LEIA COM ATENÇÃO
Obrigado por você ter chegado até aqui. Isso demonstra que você gosta de acompanhar o nosso trabalho. Tenho UMA informação importante: Se você quer receber boletins de notícias GRATUITAMENTE em seu celular, envie um ZAP para o número (22) 99949-3624, com a mensagem “EU QUERO”, informando o seu nome e a cidade onde mora. Nós faremos contato com você o mais breve possível.
Nenhum comentário
Postar um comentário