Sequestro em praia das Neves e veiculo recuperado em São Francisco

Blitz acontecem na divisa,
 porém uma base fixa é o ideal 
A bandidagem continua colocando terror em motoristas que se arriscam em trafegar entre São Francisco e Presidente Kennedy. Na tarde desta quarta-feira(10), a vítima foi uma servidora da Prefeitura de Presidente Kennedy. Ela foi  sequestrada na reta da praia das Neves.

Segundo informações, a vítima seguia com seu veículo, um Hyundai HB20 Sedan de cor branca, em direção a São Francisco de Itabapoana, próximo da localidade de  Santo Eduardo, ainda no município capixaba,  um veículo começou a segui-la. Na praia das  Neves, os bandidos emparelharam ao lado do veículo da vítima,  apontando uma arma de fogo e obrigando a  parar o carro.

Informações preliminares dão conta que os bandidos levaram a vítima e o veículo, e circularam com Ela, por cerca de uma hora, deixando-a em Paineiras, interior de Itapemirim.

A vítima não sofreu agressões físicas por parte dos bandidos, mas está muito abalada emocionalmente.  Os bandidos seguiram em fuga pela RJ-224 em São Francisco de Itabapoana. Próximo a localidade de Imburi, estava acontecendo uma blitz do B.P.R.V. Os bandidos saíram da RJ e seguiram por uma estrada que dá acesso a localidade de Estreito, abandonando o veículo e fugindo a pé. Populares acionaram a polícia que recuperou o automóvel.
Até o fechamento desta matéria., nenhum suspeito havia sido preso.

ES-060
A ES-060 no trecho entre Campo Novo (Presidente Kennedy) e a divisa com o Estado do Rio de Janeiro, é um local onde há anos é utilizado por bandidos para abordar civis inocentes em seus veículos. De forma recorrente, a cada ano, dezenas de pessoas são vítimas dos bandidos nesse trecho.

Um dos fatores que facilitam as diversas ações dos bandidos, é a falta de policiamento na divisa em Presidente Kennedy entre os estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, sendo um caminho livre para fuga em ações criminosas.

Operações da Polícia Militar são feitas no local com frequência, mas não são suficientes para intimidar os criminosos. Da redação com informações do Kennedy em Dia 

Nenhum comentário