APAE de São Francisco comemora a Semana Nacional da pessoa com Deficiência

 A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Francisco de Itabapoana iniciou na manhã desta quarta-feira (21) a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que segue até a próxima quarta-feira(28) com programação variada.
o Tema desse ano é " Família e Pessoa com Deficiência, protagonistas na Implementação das Políticas Públicas".  


“...Reconhecemos que ainda há muito o que fazer para que essas pessoas sejam de fato participantes e atuantes, com expressivo destaque nas proposições, elaboração e implementação das Políticas Públicas, o que requer ampla mobilização, no sentido de prepararmos as famílias e as pessoas com deficiência para a aquisição e competência dos seus espaços na busca da garantia de direitos e interações sociais.
Com uma vasta programação iniciamos hoje com a abertura do evento com a presença do Pastor Flavio Lima da 1° Igreja Batista de SFI, e apresentação dos trabalhos realizados pelos nossos alunos e a parte da tarde tivemos atividades dos alunos junto a Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco de Itabapoana e a participação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”. 
Texto e imagens foram extraídas da página da APAE no face book.



Atenção:

Quer receber notícias do blog do Carlos Jorge GRATUITAMENTE? Envie um ZAP pra gente, com a mensagem EU QUERO, informando o nome e cidade onde mora.  Nosso ZAP (22)99949-3624

Nenhum comentário