Flordelis e a morte do marido- o cerco está se fechando

Rio - Marzy Teixeira, filha de consideração da deputada federal Flordelis dos Santos, revelou à polícia que ela e a mãe se comunicavam através de celulares secretos. As linhas, segundo Marzy contou à polícia, foram utilizadas, durante duas semanas de janeiro, para tramar com Lucas dos Santos a morte do pastor Anderson do Carmo, com conhecimento da parlamentar. Lucas, assim como Flávio dos Santos, está preso pelo assassinato do pastor, ocorrido no dia 16 de junho.

Em seu depoimento, realizado no dia 24 de junho, Marzy explicou os motivos que a fizeram encomendar a morte do seu pai adotivo: o fator financeiro, já que Anderson não dava mais dinheiro para ela; e um suposto abuso sexual cometido contra uma de suas irmãs, que era menor de idade. No entanto, ela teria cancelado todo o plano, o que teria deixado Lucas contrariado, já que ele queria o dinheiro.

Plano descoberto
Anderson, entretanto, descobriu a trama e ameaçou grampear os telefones da residência. Para evitar que as conversas fossem monitoradas pelo pastor, nessa ocasião, Marzy diz que comprou um chip e Flordelis comprou um celular com outro chip, por onde elas conversavam em sigilo. Ao ser indagada pela polícia se a deputada sabia do plano, Marzy disse que “Flordelis apenas disse que não tinha dinheiro e que alertou a declarante que não fizesse nada que se arrependesse”. Procurada, Flordelis não foi encontrada.

Nenhum comentário