Grávida aos 12 anos, menina revela que era abusada pelo namorado da mãe em Marataízes

O caso de uma menina de 12 anos que engravidou após abusos, supostamente, praticados pelo marido da avó, em Marataízes, teve uma reviravolta. A vítima, que segundo familiares acusou o avô, de 70 anos, por medo, confessou a verdadeira identidade do abusador: o namorado da mãe, de 20 anos.

No início das investigações, a polícia e a família já desconfiavam de que aquela não era a real história, levando em conta que a menina, grávida de 16 semanas, estava morando em Marataízes há cerca de três meses após ter vindo do Rio de Janeiro para o Espírito Santo com a família, quando passou a ter contato com o companheiro da avó. 

Após questionada, a adolescente confessou a verdade e contou que era abusada pelo namorado da mãe. A menina ainda afirmou que sentiu muito medo de sofrer represálias por parte do abusador e acabou acusando o companheiro da avó
A mãe descobriu a gestação depois de levar a filha a uma consulta médica após menina reclamar de dores abdominais.
Diante da confissão da vítima, o então padrasto fugiu e até o momento não foi localizado. Apesar da reportagem não mencionar detalhes, quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode denunciar por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.
Fonte: Aquinoticias. 

Se você é seguidor do nosso blog e gostaria de receber em seu celular as principais notícias. Envie a mensagem EU QUERO para o ZAP DA REDAÇÃO (22)99949-3624. Nós iremos cadastrar o seu número e , GRATUITAMENTE, você ficará muito bem informado.



Nenhum comentário