Veja vídeo- Operação policial em Gargaú e Santa Clara

Policiais civis, militares e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado ( GAECO/RJ) deflagraram nas primeiras horas desta quinta-feira (08/08), a Operação denominada como Manati. 

A ação tem como finalidade cumprir 8 mandados de prisão, além de outros de busca e apreensão, todos relativos a tráfico de drogas, nas localidades de Gargaú e Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana.


Segundo informações, após investigações realizada pela 147° Delegacia de Polícia da cidade, foram realizadas escutas telefônicas e informações obtidas pela equipe da 3° Companhia do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM). As investigações estão sendo feita há uns dois meses com interceptações autorizadas. A operação conta com o efetivo de 25 agentes e 12 viaturas.

Atualizando
As investigações desvendaram que na região atuava um grupo de criminosos na prática de tráfico de drogas, homicídios, roubos entre outros crimes.
O grupo, segundo as investigações apontaram, era comandada por C.M.P, morador de Santa Clara. O acusado está entre os que tiveram a prisão decretada, porém ele já havia sido preso no ultimo domingo por cárcere privado contra uma mulher.
Em Gargaú, um casal foi apontado como sendo os líderes do grupo. L. G.O e sua esposa M.L.R.S foram presos na operação de hoje.



Atenção:
Quer receber notícias do blog do carlos jorge GRATUITAMENTE? Envie um ZAP pra gente, com a mensagem EU QUERO, informando o nome e cidade onde mora.  Nosso ZAP (22)99949-3624

Nenhum comentário