PM prende acusado de atirar em homem na frente da esposa dentro de bar em SFI

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 2h da madrugada deste sábado, 17, na Rua da Esperança, na localidade de Coreia, em São Francisco do Itabapoana. O acusado foi preso horas depois com um revólver na casa de sua mãe. 

De acordo com informações da polícia, a vítima de 29 anos estava tomando cerveja com a esposa em um bar na localidade de Coreia quando o acusado de 32 anos chegou armado efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto. A vítima, homem, tentou conter o acusado sendo atingido por dois tiros sendo um no braço esquerdo e outro no quadril. 

A polícia informou, ainda, que buscas foram realizadas e em posse de informações sobre o autor, os militares foram na casa da mãe do acusado e, logo, o mesmo empreendeu fuga pulando muros de residências vizinhas não obtendo êxito em fugir das guarnições, sendo alcançado e dado voz de prisão ao acusado que confessou o ato cometido e indicou a localização da arma utilizada no crime. 

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana. 

A ação foi realizada pelo Patamo 3 com o subtenente Pavoni e sargento Moledo com o sargento M. Freitas e cabo De Almeida. 

Fonte: Paraybano

Nenhum comentário