Três assaltantes presos em ação precisa da PM em São Francisco


Políciais militares da 3Cia em São Francisco,  em competente ação de repressão a bandidos que estavam agindo no litoral de São Francisco,  conseguiram prender 3 bandidos e um quarto elemento segue sendo procurador.

A quadrilha era composta por um bandido morador do parque Aurora, um em Guarus, na cidade de Campos e um de Santa Clara. O quarto elemento que conseguiu escapar é morador da Codin, também em Campos.

A ação bem sucedida aconteceu nesta quinta-feira(15), quando a quadrilha decidiu agir, com um dos elementos assaltando uma padaria na praia dos Sonhos, utilizando uma moto roubada na área de Guarus para a fuga. 
Horas depois, utilizando a mesma moto, o assaltante acompanhado de um comparsa assaltou uma loja de materiais de construção. 


A Polícia foi acionada e recebeu a informação que , além dos dois elementos em uma moto, outros dois estavam agindo usando um veículo Chevrolet Spin. De posse dessas informações e com várias viaturas mobilizadas,  uma das equipes conseguiu deter a Spin, próximo a um depósito de bebidas,  na rua Daude Salomão Agruche (estrada da linha), no centro da cidade,  enquanto outra equipe deteve um elemento no bairro Caixa D'água, em Santa Clara, localizando ainda a moto usada nos crimes e roupas diversas no interior de uma residência,  entre elas touca ninja. 

Os três seguem detidos a disposição da justiça, enquanto a polícia trabalha na tentativa de tirar de circulação o quarto elemento que já foi devidamente identificado. 

Nenhum comentário