Prisões em SFI e São Fidélis, e drogas em Campos

Um homem foi preso e uma arma foi apreendida, na noite deste sábado (17), após ter ameaçado um dono de bar em razão de não gostar do som alto do estabelecimento. Segundo a PM, o acusado de iniciais J.P.M. fez a ameaça com a arma em punho e deixou o local, na rodovia Simão Mansur, em São Francisco do Itabapoana. 

Os PMs revistaram a casa do acusado e nada encontraram. O acusado resolveu contar que havia escondido a arma, um revólver calibre 22, em um terreno de propriedade do seu irmão. 

A ocorrência foi registrada na 147ª DP/São Francisco. 

PRISÃO DE CASAL EM SÃO FIDÉLIS 

Um casal foi preso após furtar um celular, na tarde deste sábado (17), na rua Duque de Caxias, no bairro Gamboa, na cidade de São Fidélis. 

Segundo a polícia, a vítima de iniciais S.G.G., de 48 anos, teve o celular roubado pelo casal de acusados. O homem de iniciais M.A.S. de 37 anos, e a mulher de iniciais M.F.M. de 29 anos. 

O casal foi preso quando deixava o local em um veículo Monza. Além do celular da vítima, os PMs também encontraram duas buchas de maconha nas partes íntimas da mulher. 

COCAÍNA NO PARQUE AURORA 

PMs apreenderam 48 pinos de cocaína na noite deste sábado (17), na Travessa Antônio Pessanha, no Parque Aurora, em Campos. Ninguém foi preso. 

Fonte: Campos 24 horas.

Nenhum comentário