Veja fotos - Colisão entre Saveiro e Corolla na RJ-224 na chegada de Travessão

Uma colisão entre um Saveiro e um Corolla na tarde desta quarta-feira(14) na RJ-224, próximo a Travessão de Campos. Segundo as primeiras informações, no veiculo saveiro estava o mecânico de automóveis Erivelton e sua filha. Erivelton é mecânico muito conhecido em São Francisco, onde possuí  uma oficina no centro da cidade.   Não temos ainda o nome do ocupante do corolla que possui placa de São Francisco. 

 Pelas imagens enviadas por internautas é possível ver que a colisão foi na traseira da saveiro. Com o impacto a traseira do veiculo ficou bem danificada.
Uma queimada às margens da rodovia pode ter provocado o acidente pois, segundo um internauta, no momento do acidente uma fumaça muito densa tomava conta de toda a pista e pode ter sido  a falta de visibilidade, a causa do acidente. 
A boa notícia é que não há informações de feridos graves.  O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Mais informações em instantes.







Atenção:

Quer receber notícias do blog do Carlos Jorge GRATUITAMENTE? Envie um ZAP pra gente, com a mensagem EU QUERO, informando o nome e cidade onde mora.  Nosso ZAP (22)99949-3624

Nenhum comentário