Boletim informa que cirurgia de Bolsonaro foi bem-sucedida

Segundo boletim médico divulgado há pouco pela Presidência da República, a cirurgia de Jair Bolsonaro para correção de hérnia foi bem-sucedida.
O presidente, segundo o documento, “fará sua recuperação no apartamento e apresenta quadro clínico estável”.

Um comentário

Anônimo disse...

E meu amigo Carlos Jorge quando a pessoa tem dinheiro e outra coisa eu estou por uma cirurgia para correção de uma hérnia igual a do Bolsonaro ,a 3 anos o SUS alega que não tem a tal a tela cirúrgica, eu já perdi meu emprego pq não posso pagar peso ,já consultei o,5 cirurgião fiz vários risco cirúrgico e até hoje a mesma desculpa não tem material quando tivermos uma resposta ligaremos para vc Rafael Diniz teve uma crise na hernea foi operado as presas eu já tive Farias crises e só sabem me aplicar remédio para dor desculpa pelo desabafo mas manda quem pode obedece que tem juízo