Filha suspeita de matar o próprio pai em Santo Eduardo é apreendida
A adolescente, de apenas 16 anos, suspeita de ter matado o próprio pai a facadas na última sexta-feira (30), durante uma discussão no distrito de Santo Eduardo, foi apreendida no começo da tarde desta terça-feira (03).
Segundo as primeiras informações, policiais da 146° DP se disfarçaram de passageiros em um ônibus e localizaram a jovem que estava saindo da cidade de Campos. Ela foi encontrada no Terminal Rodoviário Roberto Silveira. A polícia informou que a ação ocorreu após denúncias informando que a adolescente estava tentando fugir do município.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Guarus.
O Caso
Um crime na noite de sexta-feira (30) no distrito de Santo Eduardo deixou a população da localidade chocada. Isso porque uma adolescente de 16 anos é suspeita de matar o próprio pai durante uma discussão na residência deles, no bairro Margem da Linha.
Aconteceu uma briga na casa deles, entre a adolescente e a mãe. O homem, que tinha acabado de chegar do serviço, teria tentado apartar a briga, levou uma facada no peito e não resistiu aos ferimentos.
O homem foi identificado como C.A.O.L., de 39 anos.
Nenhum comentário
Postar um comentário