Homem morre vítima de latrocínio em praia de São João da Barra
Um homem morreu nesta sexta-feira (13), vítima de crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. De acordo com as primeiras informações, isto teria acontecido por volta de meio-dia. Carlos Alberto Tavares estava dentro de casa, na Rua Projetada B, na praia de Chapéu de Sol, vizinha a Atafona, distrito de São João da Barra.
De acordo com a Polícia Militar, além da vítima que morreu, uma outra pessoa estaria em casa e teria sido agredida e amarrada pelos criminosos. A testemunha contou que homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Em seguida, eles fugiram levando uma caminhonete Frontier, de cor prata. O veículo foi encontrado abandonado minutos depois no mesmo bairro.
A Polícia Militar e agentes da secretaria de Segurança Pública de São João da Barra realizaram um cerco na região. Eles prenderam três homens suspeitos em um carro de cor prata, BR-356, já na região de Campos. Uma das vítimas reconheceu os três detidos como os autores do crime. A arma usada no crime ainda não foi encontrada. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e será liberado para sepultamento.
Fonte: Terceira Via
Nenhum comentário
Postar um comentário