Carro atropela animal e mata motorista em São Francisco

Essa manchete, por certo chamou a atenção do leitor do Blog do Carlos Jorge. Manchetes semelhantes já foram publicadas neste mesmo blog em outras oportunidades e, se o trabalho de correição de animais em São Francisco continuar do jeito que está será inevitável publicarmos manchetes como essa.

Leia sobre alguns casos semelhantes:VEJA AQUIAQUIAQUI


   Em São Francisco de Itabapoana a prefeitura mantém uma equipe de laçadores e um caminhão equipado para recolher animais em vias públicas. O histórico de ocorrências aponta ao longo dos anos diversos registros de acidentes e mortes nas estradas do município, causado por atropelamentos de animais, por isso a justificativa da contratação pela prefeitura de um veículo e servidores para atuarem nessa tarefa, porém nos últimos meses o número de registro de animais soltos nas rodovias tem aumentado.

    O Blog do Carlos Jorge tem recebido de internautas, através do ZAP DA REDAÇÃO (22) 99949-3624, muitas imagens de animais soltos, pastando tranquilamente ás margens da rodovia, colocando a vida de motoristas e pedestres em risco.

     O maior número de casos registrados está na RJ-196 nos trechos de acesso as praias de Santa Clara e Gargaú e no trecho entre Guaxindiba e Barra de Itabapoana.- As fotos dessa reportagem foram enviadas nesta quarta-feira(30) e mostram animais soltos no trecho próximo a Santa Clara. 
   Fica aqui o nosso registro para que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pelo serviço, possa rever o seu planejamento de ações nesse sentido. 
   Fica o alerta, também, ao fiscal do contrato do caminhão que presta serviços, pois o mesmo sempre está estacionado ao lado da Delegacia no centro da cidade, quando deveria estar circulando prestando serviços. 
   O Blog do Carlos Jorge segue acompanhando de perto e deixa o espaço aberto para que a secretaria possa se pronunciar e nos informar em quais horários esse trabalho é executado, e quais as ações que serão implementadas para solucionar o problema.





Nenhum comentário