Polícia prende em Iguaba Grande gerente do tráfico no Parque Santa Rosa
Agentes da 146ª Delegacia Policial (DP) e do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA) prenderam, no início da manhã desta quarta-feira (23), um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas no conjunto habitacional popular do Parque Santa Rosa, também conhecido como Casinhas do Nolita, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Conhecido como A. C, ele era alvo de dois mandados de prisão por homicídio e estava foragido da Justiça há meses. A. foi um dos alvos da Operação Guadalajara III, mas conseguiu fugir na época e foi para Iguaba Grande. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu em Iguaba Grande, na Região dos Lagos.
“Até o início da manhã de hoje, o A. C. era o chefe do tráfico das Casinhas de Nolita e desde a prisão de Nolita coordenava todas as ações do tráfico nesta comunidade, o que inclui a prática de mais de dez homicídios naquela comunidade. Após algumas diligências nós conseguimos finalmente cumprir os dois mandados de prisão que tínhamos contra ele após localizar seu paradeiro”, contou o delegado titular da 146 ª Delegacia de Guarus, Pedro Emílio Braga, em coletiva de imprensa.
Ainda segundo o delegado, A. C. tem perfil considerado violento. “É uma prisão muito relevante para os índices de criminalidade de Guarus, pois é um indivíduo violento e com mortes banais ao longo do ano, entre elas a do comerciante conhecido como Maurício Baiano, que inclusive deu origem a esta operação”.
O delegado ainda frisou a importância da participação da população em prestar informações sobre criminosos. “Aproveito para informar o número do dique-denúncia da 146ª DP, que é o (22) 99701-3300”.
Fonte: Terceira Via
Nenhum comentário
Postar um comentário