Presos suspeitos de envolvimento no caso de tortura e cárcere de adolescente

Policiais da 146ª Delegacia de Polícia, com apoio da Polícia Militar realizaram na manhã desta terça-feira (01/10), uma operação na “Terra Prometida”, em Campos.
0
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos teriam envolvimento com o caso de uma adolescente que foi torturada e mantida em cárcere privado.

Durante a entrevista coletiva, o delegado Pedro Emílio disse que dos sete mandados de prisão expedidos,cinco foram cumpridos. Dois menores não foram encontrados.

“Essa foi a quarta etapa da operação “ Guadalajara” que é voltada para a pressão ao narcotráfico e principalmente aos homicídios decorrentes dessa atividade”, disse o delegado que falou ainda que no caso da adolescente que foi torturada e mantida em cárcere, a polícia obteve notícia do fato, e rapidamente obteve os indícios pertinentes e a qualificação dos autores.

“ A adolescente foi agredida teve cabelos raspados, bastante bárbaro cruel. Esses indivíduos agora responderão por associação para tráfico e crime de tortura. Essa tortura teria sido levada a feito, em relação a suspeita de que ela teria envolvimento com traficante de uma facção rival e que em razão disso estaria passando informações, “ concluiu Pedro Emílio.
Fonte ururau

Nenhum comentário