Com um golpe de faca no pescoço, homem foi assassinado em São Francisco

Um homem   foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (21), na localidade de Imburi,  em São Francisco de Itabapoana. Carlos André de Lima Rocha 34 anos, era natural do Estado da Bahia.  Ele  teve o pescoço atingido por uma faca. Com o corte profundo, o homem ainda tentou correr, porém a poucos metros adiante caiu sem vida.  O crime aconteceu no pátio do único posto de combustíveis da localidade.

A arma usada no crime foi uma faca(foto), encontrada pela polícia a cerca de 20 metros do corpo. 
A Polícia Militar deteve um suspeito de ter assassinado o homem. As 22h30m a polícia seguia fazendo diligências e deve apresentar o suspeito na 147DP. 
Inicialmente a polícia está  trabalhando com a hipótese de crime passional,  porém com a ocorrência em andamento não é possível afirmar com precisão a causa.
 Segundo informações de populares,  Carlos André teria vindo da Bahia para trabalhar na região.
ATUALIZAÇÃO DEPOIS DE ENCERRADA A OCORRÊNCIA
Com informações que a vítima morava em uma residência próximo ao local do crime e que um segundo homem teria morado no mesmo local, dividindo espaço com a vítima. De posse dessas informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito, C.M.V.G., 25 anos, que em dialogo com os PMs entrou em algumas contradições quanto ao seu paradeiro no momento do crime. Segundo ainda a polícia, um segundo suspeito pode ter participado na ação, porém não foi localizado pela polícia.

O suspeito, que estava usando tornozeleira eletrônica, foi encaminhado para a 147ª DP, sendo observado que o mesmo estava com diversos arranhões pelo corpo. Após analise da Delegada, Dª Ivana Morgado, o suspeito foi indiciado pela suspeita de envolvimento no homicídio, porém responderá em liberdade momentânea, devido a falta de materialidade, e a indisponibilidade de acesso imediato ao monitoramento da tornozeleira eletrônica.

Quer receber notícias direto no seu ZAP? Envie QUERO para (22)99949-3624