Em São Francisco: Furtou moto no centro e foi parar na prisão

Moto furtada, elemento preso e veículo recuperado,  sucesso absoluto na atuação da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (13), tirando de circulação um acusado de furto em São Francisco de Itabapoana.
Enquanto, J.N. do E. S. , 33 anos, estudava no colégio São Francisco de Paula,  no centro,   alguém furtava a sua moto que estava estacionada em frente à escola.
 Ao sair da escola,  a vitima percebeu que tinham levado a sua moto e , de imediato, verificou pelas imagens do sistema de câmeras do colégio,  o momento em que o elemento levou a moto. As imagens foram publicadas nos grupos de Watsaap, mostrando o elemento praticando o crime, que teria ocorrido por volta das 20h:30m.
As imagens viralizaram e alguém reconheceu o protagonista do furto que levou para casa a moto Yamaha Factor de cor roxa. F.G. de S., 43 anos. Foi reconhecido como sendo  morador do bairro do Macuco,  região central da cidade.
 Em patrulhamento pelo centro,  a viatura do DPO de Santa Clara,  foi acionada pela vítima que  relatou o ocorrido. De imediato a Guarnição juntamente com  a vítima seguiu até o endereço indicado
Foi feito um cerco a residência e os policiais chamaram o suspeito pelo onde, ele atendeu, e em ato continuo foi indagado  sobre a moto factor roxa que se encontrava em seu poder, onde o mesmo titubeou e em seguida respondeu que estava nos fundos do quintal, em seguida apresentou a motocicleta a guarnição, onde a vítima  de imediato reconheceu como a sua moto.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o elemento,  que é oriundo do bairro Jóquei clube em  Campos,  foi conduzido a 147° D.P., onde o mesmo foi autuado no ART 155, furto,  ficando recolhido na carceragem, e a vitima aliviada com o seu patrimônio recuperado.

O campista que estava morando no Macuco, possui mais duas passagens anteriores de furto com flagrante, além de anotações de violência doméstica e também lesões corporais, tudo na área da 134°D.P.

Quer receber notícias direto no seu ZAP?Envie EU QUERO para (22)99949-3624


Um comentário