Homens com arma de fabricação caseira tentam subornar PMs e acabam presos
Dois homens que estavam em atitude suspeita, no Parque Rosário, foram abordados por agentes da Polícia Militar, que faziam patrulhamento de rotina, e ambos acabaram presos por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa, ao ternar subornar os PMs para fugir do flagrante.
De acordo com a PM, os suspeitos foram abordados na Rua Dr. Beda. Durante a revista, os militares localizaram na cintura de um jovem de 24 anos uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 38, e uma munição intacta. Ele estava na companhia de outro homem.
Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem foi indagado pelos agentes e acabou confessando que ambos pretendiam roubar alguém devido à época de fim de ano ser propícia tal crime. Em seguida, ainda de acordo com a PM, os suspeitos tentaram subornar os militares com a quantia de R$ 200, a fim de serem liberados.
Os agentes deram voz de prisão aos dois e os encaminharam à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde foram autuados por porte ilegal de armas e corrupção ativa. Ambos permaneceram presos.
Fonte: Terceira Via
Nenhum comentário
Postar um comentário