Não estamos sozinhos no planeta- ETs desligam armas nucleares
Extraterrestres têm desligado e ligado armas nucleares para provar que elas são inúteis. É o que afirmam conspiracionistas que tentam “revelar a verdade” sobre ETs e OVNIs (objetos voadores não identificados.
Stephen Bassett, físico e fundador e diretor-executivo do Grupo de Pesquisa Paradigma (PRG, na sigla em inglês), que há anos se dedica a pressionar o governo dos Estados Unidos a revelar verdades sobre o tema, afirmou ao jornal Daily Star que várias pessoas testemunharam os ETs controlando facilmente as armas nucleares construídas por humanos.
Bassett reforça, porém, que não é preciso se assustar. Para ele, o fato de os alienígenas serem capazes de ligar e desligar os equipamentos nucleares não significa uma ameaça e sim uma mensagem sobre a inutilidade sobre estas armas. A ação seria, segundo o conspiracionista, um indicativo de que eles apoiam o desarmamento nuclear.
“Eles desligaram nossas armas nucleares repetidamente, isso significa que eles são ruins?”, questiona Basset. Ele, que usa a definição da Marinha norte-americana para se referir aos OVNIs, chamando-os de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP, na sigla original em inglês), não é o primeiro a defender esta teoria.
Em 2008, o ex-tenente da Força Aérea dos Estados Unidos Bob Jacobs deu uma entrevista ao programa de Larry King, na CNN, na qual afirmou que um objeto não identificado disparou um raio de luz contra um míssil que estava sendo testado.
Nenhum comentário
Postar um comentário