Polícia prende mais três suspeitos de matar avô e neto no Canaã
Policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), localizaram na manhã desta segunda-feira (11), três suspeitos de participação no crime que vitimou neto e avô, no Parque Canaã, na semana passada. Um homem foi detido e um menor apreendido no bairro onde ocorreu o crime, logo no início da manhã. Às 10h30, a polícia informou que outro suspeito, também menor, havia sido apreendido. A Polícia ainda não informou maiores detalhes sobre as prisões. Uma entrevista coletiva está marcada para as 16h, na RISP, onde haverá mais informações sobre o caso. Na última quinta, um homem havia sido preso também por suspeita de participação no crime. O suspeito, de 26 anos, foi detido nas casinhas do Nolita, em Guarus.
Segundo informações da Polícia, o terceiro suspeito preso na tarde desta segunda, foi encaminhado primeiro para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde foi retirada uma bala que estava alojada na sua perna. Segundo as investigações, o menor foi atingido por um tiro disparado pela própria arma na noite do crime.
O caso — No início da madrugada de quinta-feira, Elcilenio e Luis Gabriel foram assassinados a tiros dentro de casa, na rua Principal do Parque Canaã. A avó da criança e companheira do homem, de 36 anos, também foi baleada na ação. Ela permanece internada no Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com a Polícia Militar, três homens com roupas camufladas e usando toucas ninja entraram na residência e atiraram contra as vítimas. No local, dormiam mais três pessoas. Entre elas, outra criança. Segundo a Polícia Civil, mais de 20 tiros foram disparados na casa das vítimas. A polícia trabalha com a hipótese de o crime ter relação com os dois homicídios ocorridos em Pernambuca, nessa segunda-feira (4).
Nenhum comentário
Postar um comentário