Homem é assassinado em Guarus
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (7), entre os bairros Codin e Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos. A princípio, a vítima teria sido atingida na cabeça ao caminhar pela rua. A equipe de reportagem ainda aguarda da Polícia Militar informações sobre o crime. Com mais esta morte, sobe para seis o número de homicídios ocorridos no município apenas nos primeiros sete dias de 2020.
Pela manhã, uma denúncia levou a PM até o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. Os restos mortais estavam em canavial às margens da BR-356, na altura da localidade de Boa Vista, também em Guarus. De acordo com a PM, o corpo tinha marcas de tiros.
Outros casos
No primeiro dia do ano, Filipe Denis Martins de Souza, de 26 anos foi morto a tiros por uma dupla de motocicleta, no distrito de Travessão de Campos, na região Norte do município. Ele foi atingido com quatro disparos no tórax e um no braço.
Já na madrugada do dia 5, um homem foi morto com vários tiros, no Parque Eldorado. Segundo a PM, Mauro Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi atingido várias vezes na cabeça.
Também no dia 5, no distrito de Travessão de Campos, Luciana Domingues, de 41 anos, foi assassinada com tiros na cabeça, enquanto caminhava pela estrada do Fio.
No dia 6, Leonardo Gomes Ribeiro, de 23 anos, conhecido como “Nandão”, foi morto com vários tiros, no início da tarde, na Comunidade de Madureira, no bairro Jardim Carioca, localizado no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes. Ele é a quarta vítima de homicídio este ano no município.
A princípio, ele teria morrido com pelo menos 12 tiros, durante um desentendimento com outro homem, ainda não identificado, que ficou ferido.
Fonte: Terceira Via
Nenhum comentário
Postar um comentário