Menina de 13 anos afirma que engravidou de menino de 10; médico nega possibilidade

A gravidez de uma menina de 13 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados na web nos últimos dias. Tudo porque o pai seria um menino de 10 anos. O caso aconteceu na cidade de Zheleznogorsk, na Rússia. 

Segundo as autoridades, a menina pretende manter a gestação e recebeu o apoio da família. Até o momento, a polícia investiga o caso, já que existe a suspeita de que o menino não seja o pai do bebê.
Um pediatra local, Nikolai Skorobogatov, afirmou que é possível, mas tem suas dúvidas sobre a paternidade do garoto. “Teoricamente é possível. Não sei muita coisa sobre esse caso, mas acredito que o garoto pode ter levado a culpa enquanto outra pessoa engravidou a garota”.
Mas, nesta semana, o caso teve uma reviravolta. Após exames médicos, ficou constatado que o menino não é o pai do bebê. Ainda assim, a garota sustenta a versão de que ficou grávida após ter relação sexual com o garoto, identificado como Ivan. 
Em entrevista a um programa de TV russo, o urologista Evgeny Grekov explicou que o menino é sexualmente imaturo para produzir esperma.
“Verificamos os resultados do laboratório três vezes, para que não houvesse erro. Não há espermatozoides. Ele ainda é criança. Ainda não há testosterona. Além disso, ele ainda tem órgãos sexuais infantis”, afirmou o urologista.
A garota está grávida de oito semanas. Segundo o especialista, é cedo para fazer exame de DNA. “Ainda temos muitas questões sem respostas”, completou.
Diversos internautas ficaram impressionados com a história. “Este garoto provavelmente está sendo usado como ‘bode expiatório’ para encobrir um abuso que a menina possa ter sofrido”, comentou um internauta. Outro internauta ainda disse: “Meu Deus! 10 anos e 13 anos são novos demais!”.
Fonte: Folha Vitória


Nenhum comentário