|
Armas,drogas e foragidos prioridade nas ações |
Em resposta rápida a sociedade, a Policia Militar de São Francisco prendeu os autores do homicídio na noite deste domingo (19),
ocorrido no calçadão de Santa Clara, litoral do município. O crime ganhou repercussão regional, pois na ação criminosa um homem foi morto e oito pessoas ficaram feridas. Segundo informações da Polícia, apenas Bruno da Silva Melo, 29 anos, morto na ação, seria a vitima dos criminosos,os demais atingidos não tinham qualquer envolvimento com o crime.
Em pronta resposta contra o crime, policiais militares sob o comando do Tenente Tavares, agiram rápido e de maneira precisa, três horas após o crime já estavam com 3 elementos presos, inclusive o autor dos tiros que confessou detalhes da ação e a participação dos comparsas. Um quarto elemento, já identificado, continua foragido e deve ser preso nas próximas horas. Todos os envolvidos,inclusive a vítima fatal são moradores do município e fazem parte de grupos que estão em disputa por pontos de venda de drogas.
|
Operações estão acontecendo em todo o Município |
Seguindo a política de tolerância zero quanto ao crime, as forças de segurança do município estão trabalhando de maneira intensa na prisão de elementos envolvidos com o tráfico, apreensão de armas e drogas. Segundo o Tenente Tavares, comandante da 3CIA, todos os policiais estão empenhados dioturnamente no combate ao crime, com operações em busca de armas e drogas. “ Ontem toda a nossa equipe se empenhou ao extremo e conseguimos retirar esses elementos de circulação. Criminosos sendo identificados e presos. As operações estão acontecendo em vários pontos do município e a sociedade pode ficar tranquila que a polícia militar está presente e com muita garra no combate ao crime”, destacou o comandante, que foi o primeiro a chegar no local do crime em Santa Clara e comandou pessoalmente toda a operação que culminou com a prisão dos autores do crime. Elementos presos: R. S. G, 23 anos, G. S. F,19 anos; W. O.P, 29 anos.
RESGATE MUNICIPAL:
|
Resgate atuando-Imagens-arquivo do blog |
Ainda nesse contexto de trabalho, destacamos as ações do Resgate Municipal. Na ação de socorro as vitimas baleadas em Santa Clara, várias equipes foram mobilizadas e deram pronta resposta no atendimento aos feridos.Vale destacar esse trabalho, pois muitas vidas estão sendo salvas através do atendimento rápido do resgate e muitas vezes passa despercebido pela sociedade. Vale destacar ainda que recentemente foi ampliado, pela atual gestão, números de base de resgate, entre elas Gargaú, que atualmente conta com esse serviço e ontem foi uma das equipes que deu suporte imediato em Santa Clara. O resgate pode ser acionado pelo 192
Nos diga o teu nome e cidade onde mora e nós iremos enviar as notícias direto no seu ZAP. Envie um ZAP pra gente. 22-99949-3624
4 comentários
Só não aceito colocar as iniciais dos nomes dos bandidos presos, uma vez que já confessaram seus delitos. Precisamos saber quem são esses bandidos safados.
Seguimos a Lei de abuso de autoridade aprovada pelo congresso.
Absurdo essa lei de abuso de autoridade! Mas fazer o que né??
Voce chega em Sao Francisco tem 300 carros da policia, vai em Santa Clara tem uns 10, mas mesmo assim acontece um episodio desse. Santa Clara esta jogado. Sou do Rio e fui ai para rever minha praia e chega a dar nojo desses politicos que nao entendem que a economia vem do turismo. Depois que destruiram o Batelos e os quiosques, Santa Clara acabou. Por sinal, a prefeita so governa para Guaxindiba ( a praia dela ).
Postar um comentário