Sucessão em São Francisco: Marcelo Garcia tem recurso julgado favorável

Candidato derrotado nas ultimas eleições para Prefeito de São Francisco, o ex-vereador Marcelo Garcia informou na ultima sexta-feira (31), através do facebook, que foi favorável o julgamento do seu recurso no TER-RJ, sobre a ação penal  que  o teria condenado em primeira instância por crime de falsidade ideológica eleitoral em sua prestação de contas, sendo condenado a prisão em regime semiaberto em julho de 2019.
O acórdão deve ser publicado no próximo D.O. Caso fosse condenado em segunda instância, o ex-vereador poderia ficar fora do próximo pleito.  “Hoje é um dia especial!!! Desde o dia 04 de julho de 2019, quando recebi uma sentença da comarca de São Francisco, venho angustiado com o sentimento de INJUSTIÇA!!!”,  escreveu Garcia em sua rede social.
Sucessão em São Francisco:
Marcelo, Papinha, José Renato Pontes e Pedrinho Cherene se apresentam como pré-candidatos a sucessão da Prefeita Francimara Barbosa Lemos. Ainda se fala no vereador  Renato de Buena, filho do ex-Vice Prefeito Amarinho, além de Fauzi Cherene, primo de Pedrinho. Fauazi tem sido visto com freqüência ao lado do primo. Em tempo, vale lembrar que Pedrinho teve as suas contas reprovadas pela Câmara de vereadores, porém segue afirmando que está buscando um caminho jurídico.
 A aposta da oposição é uma grande aliança em torno de apenas um nome para “enfrentar” Francimara que vem trazendo o desgaste natural de estar Prefeita, porém traz consigo também a estrutura administrativa que acaba impulsionando o seu nome positivamente. 
Em rápida conversa com alguns aliados das diversas frentes de oposição, percebe-se uma divisão clara, com  apenas UM escolhido cada vez mais distante. A aposta é que, pelo menos, três nomes devem seguir na disputa.  



Nenhum comentário