Vereador de Campos foi detido em São Francisco
Segundo a Polícia Militar (PM), Neném foi detido durante patrulhamento na região, logo após uma equipe da corporação parar um carro que teria saído bruscamente da entrada principal da praia de Guaxindiba.
Durante a abordagem ao motorista, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo em uma casa próxima ao local. Um homem, que foi identificado como Neném, estaria na frente da residência e tinha um volume na cintura.
Ainda de acordo com a PM, o vereador foi indagado se estaria armado e teria afirmado que sim. O parlamentar, então, teria entregue aos policiais uma pistola .380 com sete munições do mesmo calibre.
Os militares teriam questionado a Neném a razão dos disparos, mas o vereador não apresentou justificativa. A PM afirma que o parlamentar não teria autorização para o porte externo de armas e aparentava sinais de embriaguez.
Conforme o registro de ocorrência, Neném teria ficado alterado durante a abordagem e usado sua função pública para tentar intimidar a guarnição. O vereador foi levado para a 147ª Delegacia Policial (DP), em São Francisco de Itabapoana.
A PM informou, ainda, que Neném possui três anotações criminais anteriores: uma por porte de drogas, uma por subtração de coisa alheia e outra por desacato a servidor público.
Até a última atualização desta reportagem, o Jornal Terceira Via ainda não havia conseguido falar com Neném ou sua assessoria. O espaço permanece aberto para que o parlamentar se posicione.
Nenhum comentário
Postar um comentário