Devido ao Coronavírus, Câmara de São Francisco muda rotina das reuniões
O Coronavírus mudou a rotina do Brasil, em São Francisco não é diferente. A Câmara de vereadores suspendeu todas as suas atividades de atendimento ao público e reorganizou o trabalho dos servidores da casa, visando evitar a aglomeração de pessoas. A decisão tomada pelo Presidente, vereador Maxsuel Cerqueira– Cocoia foi publicada no Diário Oficial (D.O), do ultimo dia 17/03.
Nesta segunda,(23) o presidente emitiu um ato suspendendo temporariamente o decreto para a realização de reunião Ordinária que vai ocorrer nesta quinta-feira(26),às 10h, com o acesso em plenário apenas dos vereadores, após a reunião, o Decreto volta a vigorar.
Em contato com o BLOG DO CARLOS JORGE, Cocoia disse que matérias importantes precisam ser apreciadas e o momento é de quarentena, por isso ele decidiu realizar a sessão sem a presença do público para evitar a aglomerações , principal forma de contágio. “Sabemos do perigo que o Coronavirus representa, por isso a sessão não terá a presença do publico, porém iremos gravar, como habitualmente fazemos e disponibilizaremos ao cidadão, caso seja solicitado”, informou.
Cocoia falou ainda da apreensão quanto ao COVID-19. “ Todos nós estamos preocupados e torcemos para essa Pandemia passar logo. E que passe preservando a vida da população”,finalizou o Presidente da Câmara Maxsuel Cerqueira.
Nenhum comentário
Postar um comentário