Entrou água na campanha do Papinha

Estrutura sendo retirada
Conteúdo produzido por Carlos Jorge P. Azevedo 
  Literalmente entrou água na campanha do Papinha, prefeitavel em São Francisco de Itabapoana. Nesta sexta-feira(24/04) o campista, originário de Travessão, decidiu usar uma caixa d'água,  com água é claro, para impulsionar a sua campanha eleitoral.  O ex- vereador de Campos decidiu instalar no centro de São Francisco uma caixa d'água e detergente para que a população pudesse lavar as mãos para evitar o Coronavirus. 
Decisão da justiça 
   Nessa  busca do eleitor de mãos lavadas esteve o  pré-candidato a vereador Otávio Povoa,  pecuarista em Alegria dos Anjos.
  A dupla foi denunciada a justiça eleitoral que determinou, através do juiz eleitoral,  Márcio Roberto da Costa,  a imediata retirada da caixa d'água do local, medida que foi acompanhada pela Polícia Militar. 
  A campanha eleitoral fora de época ainda teve um agravante de publicidade de lives no Facebook, material que deve ser usado pelo Ministério Público Eleitoral  para dar mais robustez a denúncia.
Agora é  hora de  esfriar a cabeça com um bom banho,  com água fria, e pensar na defesa.  
Imagem do vídeo onde é oferecido leite
A população
   Dando uma boa pesquisada nas redes sociais dos dois candidatos,  descobri ainda um vídeo disponibilizado também nesta sexta-feira,  onde o Otávio, parceiro do Papinha anunciava a doação de leite para a população. Sendo assim não  entrou só água,  mas também leite na campanha.
O episódio acende o alerta para algumas pessoas que pretendem seguir na política partidária. Uma boa assessoria de comunicação  e jurídica  é o primeiro passo para evitar surpresas

   Conclui a matéria  no início da madrugada deste sábado,  devido o horário não fiz contato com o Papinha e o Otávio,  porém o Blog reserva o espaço para que ambos possam se pronunciar sobre o episódio.
Resposta do Otávio Povoa:
Neste sábado (25/04), o Otávio enviou ao blog a seguinte nota sobre doação de leite

"Muitas crianças não recebeu a ajuda do repasse da merenda escolar que seria doada pela prefeitura. 
E muita criança hoje estão sem tomar o leite que estavam tomando na escola. 
Esse foi o motivo no qual eu deixei a disposição para doação a essas famílias 50% da minha produção de leite.,se fazer o bem ao próximo em momento onde o mundo passa por essa pandemia é proibido em nosso município, para mim já é perseguição política a minha pessoa, devido a minha nominata ser bem agradável para uma possível Vitória nas eleições". 

3 comentários

Anônimo disse...

Campista originário de Travessão? P acaso vc riscou Boa Vista Italiana do mapa de São Francisco de Itabapoana e anexou a Travessão? É isso? Corrija essa desinformação aí. Quer saber mais do nascimento do cara do q ele próprio.

Unknown disse...

Gostaria de receber sempre as notícias do seu blog, se for possível! Desde já obrigada! Ailça Gomes!

Anônimo disse...

Tenho respeito a todos os partidos e postulantes ao executivo/legislativo, no entanto essa turma que apoia a ditadura merece o nosso desprezo nas urnas. Papinha em seu perfil ostenta uma foto com um presidente (muito em breve ex-) que apoia a tortura, ditadura e quer usar as instituições como eletrodomésticos de sua casa (imagina só a PF ser o quarto dos fundos dessa gente!). Eles acham que estão acima da legislação, tem vocação ditatorial. Fazem todo um discurso baseado em moralidade, mas não passam de oportunistas em busca de poder. Que nosso povo, em sua consciência honrada e lúcida, dê o desprezo que essa gente merece!