Foi vender o carro e acabou roubado. Polícia recupera veiculo em Barra do Itabapoana

   O proprietário de um veiculo Voyage foi vender o carro para um suposto comprador e acabou sendo assaltado. O crime aconteceu por volta das 22h deste domingo(05/04). O Blog do Carlos Jorge apurou que; R. C. L, morador de Cachoeiro de Itapemirim teve o seu veiculo roubado na localidade de Máquina, zona rural de São Francisco de Itabapoana. 

   A vítima estava negociando o veículo com o suposto comprador quando em determinado momento, próximo a localidade de Máquina, o bandido sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto,  ordenando  que ele descesse do veículo, e fugiu em direção a localidade de Barra do Itabapoana. 
 A vítima acionou a polícia e informou que no interior do veículo estavam dois celulares, o dele e da esposa e os aparelhos poderiam ser rastreados. A polícia informou ao Blog do Carlos Jorge que foi adotado o procedimento de rastreamento e o veículo  localizado nas casinhas do Morro, em Barra do Itabapoana, sendo recuperado pela polícia. 

    Por volta das 10h desta segunda -feira(06/04),equipes da policia militar seguiram em busca de pistas que pudessem localizar o autor do roubo na noite anterior. Através de uma localização mais precisa de um dos celulares da vítima, os policiais chegaram até um acusado que estava tentando vender o aparelho na localidade. Diante do caso, a polícia fez a abordagem e localizou ainda a carteira da vítima e as chaves do veiculo que estavam em um matagal. O acusado que estava com o celular foi detido e levado com os pertencentes da vítima para averiguação na 147ª DP. Ocorrência em andamento, matéria em atualização.

Nos diga o teu nome e cidade onde mora que nós iremos enviar no seu zap as principais noticias. Nosso ZAP (22) 99949-3624.

Um comentário

Unknown disse...

Como diretor do conselho de segurança de nosso munícipio, tenho acompanhado o trabalho da 3 Cia e só tenho a agradecer e elogiar o brilhante desempendo dos policiais sob o comando do Ten.Tavares. Agradecemos igualmente ao comandante Henrique do 8 batalhão. Todos afinadíssimos no combate ao crime em São Francisco.