23/05- São Francisco:Mais dois mortos pelo Coronavirus


7 comentários

Unknown disse...

Muito bom vamos informar

Anônimo disse...

É muito mais caso do que isso! O problema é a sub-notificação que assusta e camufla!

Anônimo disse...

Eu não intendo porque não fazem a testagem em massa da populaçao! Assim fica muito difícil!

Anônimo disse...

Não dão as informações sobre as mortes? Se são pacientes com comorbidades, se são da cidade ou turista, onde contrairam a doença, etc. A população está sem informações

Anônimo disse...

No Instagram da prefeita só dá o boletom e não dá mais nemhuma informação sobre as mortes. Queremos saber mais.....

Unknown disse...

Boa tarde minhas lindas está tudos air estao bem graça a Deus eu não estou ali nao estou me tratando fora mais vou volta viu eu falo com vocês eu amo vocês viu

Anônimo disse...

Quem são?
Ondem moram?
MT fácil dizer q tm um número X d mortes sem q a população saiba sem são