TRISTEZA: Morre artista campista Dom Américo


 Mais uma triste notícia para os campistas, que além perda o deputado estadual, Gil Vianna, vítima do coronavírus, na terça-feira (19), acaba de ser confirmada a morte do artista campista, Dom Américo, nesta segunda-feira (25).
Em abril de 2019, Dom foi internado no CTI do HGG após um pico na pressão arterial. Na época, ele ficou dez dias internado, se recuperou e recebeu alta.
   Este ano, Dom Américo, estava internado desde o dia 2 de março no Hospital Geral de Guarus. Na data de 14 de março, seu filho, Apollo, usou as redes sociais para informar que seu pai apresentou melhorias, nos quadros respiratório e cardiáco. Porém, o artista campista não resistiu as complicações, vindo a falecer nesta segunda-feira (25).
   Osvaldo Américo Ribeiro de Freitas, tinha 69 anos, era cantor e músico, onde ele se tornou conhecido como Osvaldão ou Dom Américo.
  O artista também era um professor aposentado querido e marcante na comunidade campista. Por décadas, ele atuou no Colégio Agrícola Antônio Sarlo, instituição que já lhe rendeu várias homenagens.

Nenhum comentário