Setor de imagens do hospital Manoel Carola foi arrombado

 O recém-inaugurado centro de imagens do hospital municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, São Francisco de Itabapoana, sofreu ataque de vândalos. O fato foi descoberto na tarde desta quinta-feira (22/07) e um boletim de ocorrência está sendo feito.  

   Segundo informações preliminares, uma das portas que dá acesso aos equipamentos foi arrombada e os disjuntores foram desligados, porém não há confirmação se algum equipamento foi danificado. Não há sinais de danos aos equipamentos, mas existe a preocupação se os mesmos sofreram alguma alteração de regulagem ou algo parecido que possa colocar os pacientes em risco.

O fato chama a atenção, pois não é a primeira vez que acontece atos de vandalismos envolvendo repartições públicas em São Francisco. Durante o verão, a prefeitura colocou em várias praias letreiros com mensagem de amor a localidade, e por diversas vezes os letreiros foram danificados. 

O fato ocorrido hoje no hospital Manoel Carola deve ser investigado de maneira ampla para que o criminoso ou criminosos possam ser punidos de maneira exemplar e expostos a sociedade.É muito difícil entender o pensamento de um ser humano com atitudes irracionais como essa, destruir algo que é bom, que salva vidas. 
  Fica aqui o nosso repudio enquanto cidadão morador do município e diretor de um  veículo de comunicação que em sua audiência, 70% de acessos são de moradores  do município de São Francisco.  *Fotos cedidas pela prefeitura

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente https://bit.ly/39isIFN 

3 comentários

Unknown disse...

Eitaaaaa.....sera´ que foi o mesmo oque roubou o coracao da palavra eu "Eu Amo Santa Clara"? E levou para fazer ressonancia nele??

jorge lucio disse...

Tudo tem que ter ordem e respeito. Diferente dos letreiros que mesmo estando expostos ao público, não poderiam sofrer danos, são os aparelhos internos de uma unidade hospitalar. Mas uma pergunta que não quer calar: onde estavam a segurança (guardas municipais) e os administradores do hospital? Complicado.

Unknown disse...

isso é um absurdo, como pode destruírem algo que podem beneficia-los lá na frente