A decadência dos correios em São Francisco
Agência correios centro de São Francisco-Foto arquivo |
Falta de acessibilidade para cadeirantes, falta banheiros acessíveis dentro do padrão para deficientes, ausência de refrigeração, espaço minúsculo sem conforto e caixa exclusivo para prioritários, além de carência de profissionais para suprir a demanda, essas são alguns dos inúmeros problemas que se arrastam fazendo a população refém de uma empresa sem compromisso com o usuário. O relato a seguir é de um usuário que nos solicitou a abordagem do tema.
“Carlos Jorge divulga ai, estive nos correios dia 31/07. Uma vergonha, tinha 17 pessoas no local que estava com portas fechadas, sem álcool para os clientes. Nem ventilador ligado tinha. Liguei para sala Covid para informar aos fiscais. Por favor, faça uma matéria sobre os correios órgão federal grande desrespeito a pandemia”.
O relato do cidadão, retrata um pouco o descompromisso dos correios. A prefeitura de São Francisco cabe vistoriar o local o mais rápido possível e se for o caso, fechar o estabelecimento até que esteja dentro das normas legais de segurança. A direção regional dos correios cabe verificar que tipo de chefia que os senhores estão designando para cuidar das agências e trocar esses “chefes”, se for o caso e colocar pessoas capazes, pelo menos, de disponibilizar um vidro de álcool para os usuários. Só lamento!.
Aos usuários dos correios, verifiquem durante esta semana se alguma coisa mudou para melhor e nos informe pelo ZAP DA REDAÇÃO (22) 99949-3624, voltaremos ao assunto. Quanto aos correios, está reservado espaço no blog caso queira dar uma explicação a sociedade.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN
2 comentários
O governo só pensa em privatizar o que puder.
Parabéns pela matéria referente aos correios, esperamos que algumas providências seja tomada
Postar um comentário