Campista é encontrado degolado ao lado de posto de saúde em Macaé
Segundo informações da Polícia Civil, Paulo é morador de Campos e foi encontrado com um corte profundo no pescoço causado por uma arma branca. Não há informações se Paulo foi assassinado no local ou se teve o seu corpo jogado por lá, já que a localidade não é muito movimentada.
Em menos de uma semana, é o terceiro campista que é encontrado morto com ferimento no pescoço. Na última sexta-feira(7), o corpo de uma mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encontrado em um matagal às margens da BR-101, próximo ao distrito de Travessão. A mulher foi decapitada e teve sua cabeça amarrada por fita adesiva as suas mãos.
Já no sábado (8), Um motociclista não identificado descartou uma cabeça humana na rua Antônio de Castro, no Parque Presidente Vargas, no subdistrito de Guarus. Segundo testemunhas, a cabeça estava dentro de um saco de cimento. Em ação intimidatória, o motociclista teria afirmado se tratar de um X9, gíria usada para se referir a quem denúncia atividades do crime organizado.
O corpo de Paulo Fernando foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML/Macaé) onde foi liberado para sepultamento. O crime foi registrado na 123ªDP (Delegacia de Macaé) onde será investigado. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado.
Fonte: Terceira Via
Nenhum comentário
Postar um comentário