Suspeito de matar dois vigilantes do IFF é preso no Jardim Carioca

O elemento é suspeito de ser o autor do duplo homicídio
  Um homem foi preso por volta das 12 horas desta sexta-feira (14), suspeito de ter matado a tiros dois vigilantes do IFF-Guarus, nesta madrugada. O suspeito Bruno Neto da Silva foi preso quando chegava na comunidade Madureira, no bairro Jardim Carioca. Os militares seguiram ele, que estava de bicicleta, do Centro até chegar na comunidade.
  Ao ser abordado pela polícia, o homem resistiu a prisão, mas foi detido e foi encaminhado para a 146ª DP. A arma que ele roubou dos vigilantes ainda não foi encontrada. Várias equipes da Polícia Militar estiveram no local. Ele alegou que estava fugindo de um carro de cor prata com cinco homens e por isso teria pulado o muro da instituição.
  De posse de uma bicicleta roubada, a polícia localizou a vitima proprietária da bicicleta que reconheceu o acusado como sendo o autor do assalto, logo após o homicídio. Segundo a vítima, o bandido a abordou e disse que precisava da bicicleta para fugir, pois tinha acabado de matar duas pessoas.

O crime:

A Violência voltou a assombrar os moradores de Guarus. Nos últimos dias vários crimes com requintes de crueldade assustaram a população dos bairros do subdistrito.
  Na madrugada desta sexta-feira (14), as vítimas foram dois vigilantes do Instituto Federal Fluminense (IFF-Guarus). Raul César Gomes Teixeira, 48 anos, e Bruno Santos Rosa, de 32 anos, foram assassinados durante o trabalho dentro da instituição. Além disso, uma arma usada pelas vítimas foi levada pelo assassino.

  O bandido fugiu a pé e usou a arma que matou os vigilantes para assaltar um ciclista e roubar a bicicleta dele. O ciclista disse para a polícia que seguia no bairro Fundão, quando foi abordado pelo suspeito armado com um revólver, que roubou a bicicleta e disse que precisava fugir pois tinha acabado de matar dois vigilantes.
  Responsáveis pela equipe de segurança estiveram no local e confirmaram que foi roubado um revólver calibre 38. Imagens das câmeras de segurança serão usadas para tentar identificar o suspeito do crime. O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN

Nenhum comentário