Apesar dos ventos, os ânimos seguem aquecidos na política de São Francisco

Carlos Jorge 
Li na rede que só muito vento poderá esfriar os ânimos da política da Capital dos Ventos, a nossa bela e amada São Francisco de Itabapoana. Trocadilhos a parte, podemos afirmar que a cidade respira política 24horas. A sucessão municipal é uma pauta contínua das rodas de conversa a bastante tempo, e tem aquecido os ânimos na medida que os prazos do calendário eleitoral vai se aproximando. A “briga”, por enquanto virtual, inundam os grupos de ZAP ZAP, com trocas de farpas de todos os lados. Situação e oposição, cada qual usando as suas “armas”. Muito trabalho para a justiça eleitoral que já começa a ficar atenta para os exageros.
Redes perigosas
Nunca é demais lembrar dos cuidados que os pré-candidatos devem ter com a exposição excessiva, nas redes sociais, antes das convenções. Tem assessoria dormindo e deixando seus assessorados produzir provas contra si mesmo. Comunicação é tudo, inclusive produz efeito contrário, entenderam?

Descontrole
Ouvi na rede e fiquei assustado com a troca de farpas entre um candidato a vereador e um futuro, ex cabo eleitoral. O apavorado e desesperado pré-candidato, na ânsia louca de uma vitória nas urnas, fez uma caminhada pela floresta em busca de inspiração e teria “fechado” o apoio de uma liderança, porém dias depois essa liderança repensou e decidiu abandonar o seu futuro, ex candidato e, agora, ex amigo. Furioso o cidadão partiu para o ataque e sugeriu que seu ex amigo usasse minissaias. No silêncio da floresta a “Istória” ecoou e deve ecoar ainda mais com a proximidade eleitoral.

Inspiração poética da semana “ ...Gente!! Esse pessoal de São Francisco deve estar de caxumba, só usa mascara no queixo...”

Comunicado urgente 

Vó Filó é uma das curadas da COVID-19,  por isso em breve estará de volta com a sua coluna Ouvi na Van. MEU DEUS!

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

Nenhum comentário