Francimara vai de Raliston como vice

Raliston e Francimara- foto enviada pela assessoria do Partido. 
No sábado(12) a Prefeita de São Francisco,  Francimara Barbosa Lemos teve seu nome confirmado pelo Partido Solidariedade como candidata a reeleição .  O vice escolhido foi o vereador Raliston Souza, recém filiado ao PSL.  A convenção aconteceu na praia de Guaxindiba e reuniu ainda os partidos;  PSD, PSC, Podemos e PDT.
A composição com o nome do vereador Raliston não foi novidade, pois já havia sido acertada já a algum tempo, inclusive com entendimento e chancela de alguns vereadores da base do governo.
Raliston tem sua base eleitoral em Barra do Itabapoana esta exercendo seu segundo mandato consecutivo e foi eleito em 2016, pelo PMDB, com 1142 votos, sendo o segundo mais votado. 
Segundo a assessoria do Partido, a coligação envolvendo 6 siglas e cerca de 60 candidatos
a Câmara,  tem a previsão de eleger  cerca de 10 a 11 candidatos.  Atualmente a Câmara conta com 13 vereadores. 

Os partidos poderão enviar fotos e informações das convenções, para o ZAP DA REDAÇÃO DO BLOG DO CARLOS JORGE (22) 99949-3624.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

3 comentários

Anelise disse...

SFI ainda tem muitos problemas, prefeito ou prefeita não faz milagre da multiplicação. Podemos e devemos cobrar que a arrecadação municipal seja utilizada da melhor maneira possível, otimizando os serviços públicos prestados a nossa população.
Por isso, candidatos e candidatas devem ser sinceros com a população, assumindo compromissos coerentes com a realidade orçamentária da cidade.
SFI não é um município de um país desenvolvido, vivemos a dureza de ser um município carente num país que se arrasta em dificuldades econômicas desde 2015. Portanto, sejamos coerentes e sensatos nas análises e cobranças das propostas dos candidatos e candidatas.

Cássio disse...

Francimara tem sensibilidade e carinho com o povo mais carente do nosso município. Teve erros e acertos, como os anteriores tiveram e os posteriores terão.
Pesando na balança, os avanços na saúde e educação foram maiores com ela.
A mulher nem é médica, mas deu um show na saúde, uma das principais reivindicações do povo quando a elegeu. Ela tem palavra!

Maria Luiza disse...

Entre uma oposição marcado pelo cambalacho com a família Azevedo e lunáticos bolsominions, é mais seguro ir de Francimara. Quem não depende de um lugar ao sol na prefeitura, vai chegar a essa conclusão...
Falar em renovação de cambalacho com os Azevedos não dá, é achar que nós somos trouxas. Pedrinho perdeu minha consideração.