Homem é preso no Centro de Campos por importunar sexualmente uma criança de 10 anos


Um homem de 49 anos foi detido em flagrante, na manhã desta quinta-feira (15), na área central de Campos, por importunação sexual de uma criança de 10 anos. A prisão foi efetuada por um agente da Guarda Civil Municipal (GCM), após ele ter sido acionado pela mãe da vítima, alegando que o suspeito havia passado a mão nas nádegas da filha. A menor foi abordada pelo homem na Rua Barão do Amazonas.

De acordo com a GCM, o agente atuava na área central da cidade e foi acionado por uma mulher que estava acompanhada de sua filha de 10 anos de idade. Após receber o relato do crime, o guarda solicitou apoio ao outro agente que também atuava no local e ambos saíram em busca do suspeito.

Ao ser identificado pela mãe da menor, os agentes conduziram o homem para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde, após ser interrogado, ele foi autuado em flagrante pelo crime de Importunação Sexual, artigo 215 do Código de Processo Penal.

Fonte: Terceira Via

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

Nenhum comentário